São Raimundo Nonato - PI

PM intensifica fiscalização e abordagens em São Raimundo Nonato

Durante a ação, atendendo ao decreto estadual, também foram feitas abordagens a carros, motocicletas e ônibus que estavam adentrando em São Raimundo Nonato.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram na noite de quinta-feira (2) uma operação com o objetivo de intensificar o patrulhamento e a fiscalização em relação ao decreto que determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais e restringiu a criculação de ônibus em São Raimundo Nonato devido a pandemia do coronavírus.

Durante a ação, atendendo ao decreto estadual, também foram feitas abordagens a carros, motocicletas e ônibus que estavam adentrando em São Raimundo Nonato, principalmente devido à proximidade do município com os Estados de Pernambuco e Bahia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEquipe da PM em São Raimundo NonatoEquipe da PM em São Raimundo Nonato

Os policiais conseguiram na ação apreender uma arma de fogo e armas brancas. Além disso um homem foi detido pelos policiais após ser flagrado tentando entrar pelo teto em um estabelecimento comercial em São Raimundo Nonato.

A Polícia Militar informou que as ações de fiscalização vão continuar sendo realizadas, para garantir segurança e o cumprimento dos decretos destinados ao isolamento social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 268 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Piauí recebeu 8.400 testes de coronavírus do Ministério da Saúde

UFPI suspende calendário acadêmico por conta do novo coronavírus