Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

PM intensifica fiscalização e abordagens em São Raimundo Nonato

Durante a ação, atendendo ao decreto estadual, também foram feitas abordagens a carros, motocicletas e ônibus que estavam adentrando em São Raimundo Nonato.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram na noite de quinta-feira (2) uma operação com o objetivo de intensificar o patrulhamento e a fiscalização em relação ao decreto que determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais e restringiu a criculação de ônibus em São Raimundo Nonato devido a pandemia do coronavírus.

Durante a ação, atendendo ao decreto estadual, também foram feitas abordagens a carros, motocicletas e ônibus que estavam adentrando em São Raimundo Nonato, principalmente devido à proximidade do município com os Estados de Pernambuco e Bahia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEquipe da PM em São Raimundo NonatoEquipe da PM em São Raimundo Nonato

Os policiais conseguiram na ação apreender uma arma de fogo e armas brancas. Além disso um homem foi detido pelos policiais após ser flagrado tentando entrar pelo teto em um estabelecimento comercial em São Raimundo Nonato.

A Polícia Militar informou que as ações de fiscalização vão continuar sendo realizadas, para garantir segurança e o cumprimento dos decretos destinados ao isolamento social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 268 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Piauí recebeu 8.400 testes de coronavírus do Ministério da Saúde

UFPI suspende calendário acadêmico por conta do novo coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.