Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

UFPI suspende calendário acadêmico por conta do novo coronavírus

As atividades administrativas que não forem consideradas essenciais também estão paralisadas, enquanto perdurar o período de combate ao coronavírus no Piauí.

A Universidade Federal do Piauí, através da resolução N° 015/2020 do Conselho Universitário, dessa quarta-feira, 1º de abril, decidiu suspender o calendário acadêmico 2020.1 a 2020.2, por tempo indeterminado, em razão da situação enfrentamento a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

As atividades administrativas que não forem consideradas essenciais também estão paralisadas, enquanto perdurar o período de combate ao coronavírus no Piauí.

De acordo com o Conselho Universitário, a cada 15 dias o Comitê Gestor de Crise (CGC) vai analisar o quadro epidemiológico da pandemia do novo coronavírus no estado para tomar decisões que possam restabelecer as atividades na UFPI.

Confira a resolução na íntegra

Coronavírus no Piauí

Nessa quarta-feira (01), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou dados atualizados da atuação do coronavírus. Ao todo, há 19 casos confirmados, dentre eles 4 mortes (02) em Teresina, (01) São José do Divino e (01) em Parnaíba. Há dois casos de paciente curados.

O número de casos suspeitos também subiu, passando de 254 para 256. Por outro lado, a quantidade de casos descartados também aumentou, de 406 para 451.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: UFPI concederá auxílio financeiro para alunos de baixa renda

Professor da UFPI internado com suspeita de covid-19 está em estado grave

Coronavírus: UFPI poderá oferecer aulas a distância

Covid-19: UFPI produz série de vídeos em libras para surdos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.