Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas e furtos em Valença

A polícia recuperou ainda uma motocicleta roubada que estava sendo utilizada em crimes cometidos por eles.

A Força Tática, da Polícia Militar da cidade de Valença do Piauí. prendeu na manhã deste domingo (02), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no município, identificadas como Alex Roberto Leite Moura e outro homem de iniciais F. J. S. B.

De acordo com as informações da PM, Alex já possui passagens criminais por tráfico de drogas e furto cometido no estado de São Paulo e conforme informações da inteligência seria membro de uma facção criminosa.

Dentro da residência de Alex foram encontrados diversos papelotes de cocaína prontos para serem comercializados. A dupla é acusada ainda pelo roubo de um aparelho celular no bairro Novo Horizonte, ambos foram reconhecidos pela vítima.

  • Foto: Divulgação/PM-PIParte do material apreendidoParte do material apreendido

Com eles, a polícia recuperou ainda uma motocicleta roubada que estava sendo utilizada por eles no cometimento de assaltos na região de Valença.

Diante da situação, os dois foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Valença, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.