Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende quatro pessoas acusadas de roubo no bairro Angelim

De com a PM, além de um carro roubado, com os acusados foram apreendidos uma pistola calibre .40 com mira a laser, 7 munições intactas, 2 celulares, R$ 1,200 mil e um relógio de cor prata.

A Polícia Militar do Piauí , através das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prendeu na noite desta terça-feira (31), por volta de 21h30, 4 homens acusados do crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Um deles possuía mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu na Avenida José Soares, localizado no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, uma vítima afirmou que teve o seu veículo roubado, mas que o estava rastreando. Durante as diligências, o veículo, modelo Toyota Corolla de cor prata, foi encontrado e abordado. Um policial militar reconheceu um dos criminosos e foi dada a voz de prisão.

Ainda de acordo com a PM, além do carro roubado, foram apreendidos uma pistola calibre .40 com mira a laser, 7 munições intactas, 2 celulares, R$ 1,2 mil e um relógio de cor prata.

Diante disso, os quatro acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.