Teresina - PI

PM recupera motocicleta roubada no bairro Piçarreira

A motocicleta havia sido roubada por uma dupla de criminosos, que abandonaram o transporte após perseguição. Os bandidos não foram localizados.

Ronney Oliveira
Teresina
- atualizado

Uma motocicleta modelo FAN 160, que havia sido tomada de assalto, foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), por volta das 21h45, no bairro Piçarreira I, zona leste de Teresina.

Segundo informações da PM, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizavam rondas de rotina dentro do bairro Ininga quando foram abordados por um homem identificado pelas iniciais W.S, que afirmou que sua moto havia sido roubada momentos antes.

Os policiais seguiram em diligências rapidamente, e ao chegarem no bairro Piçarreira I localizaram a motocicleta que havia sido abandonada na Rua Raul Serrano após perseguição. Ainda segundo a PM, o homem que teve seu veículo roubado disse que no momento do roubo ele estava fazendo entregas, e dois indivíduos o abordaram com arma de fogo, levando seu transporte.

A guarnição da polícia realizou a restituição do veículo via sistema mobile, ainda no local onde a moto foi encontrada. A PM segue em diligências a fim de localizar os bandidos.

Mais conteúdo sobre: