Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM registra três acidentes com mortes em Timon durante o feriado

Os números coletados compreenderam ao período que vai da última quinta-feira (18) ao domingo (21).

O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), o balanço estatístico referente as ocorrências atendidas pelos policiais durante a Semana Santa em Timon. Os dados revelam que foram registrados no município três acidentes com mortes.

Os números coletados compreenderam ao período que vai da última quinta-feira (18) ao domingo (21). Um dos acidentes aconteceu no sábado (20), que vitimou um motociclista identificado como Paulo Lopes Lima, de 53 anos. Ele perdeu o controle do veículo, uma Honda CG Fan, após passar por um quebra-molas na via que fica nas proximidades do Residencial Miguel Arraes. Os outros dois acidentes aconteceram ontem.

  • Foto: Thais Souza/GP1 11º BPM em Timon-MA11º BPM em Timon-MA

O 11º BPM também informou que, durante o feriado, quatro veículos foram recuperados e nenhuma arma de fogo foi apreendida. Além disso, foram realizadas nove conduções, sendo quatro na quinta-feira, duas na sexta, uma no sábado e duas no domingo.

Ao todo, foram atendidas 91 ocorrências. O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, reiterou que foi feito um planejamento e que foi dado ênfase ao patrulhamento da zona rural da área do batalhão, visto que, por conta da Semana Santa, aumentou de maneira significativa o fluxo de pessoas vindo de Teresina e região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.