Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após perder o controle de motocicleta em Timon

Conforme o IML, populares informaram que a vítima estava utilizando o capacete no braço e ao cair na via sofreu uma lesão no pescoço indo a óbito no local.

Um homem identificado como Paulo Lopes Lima, de 53 anos, morreu no final da tarde deste sábado (20), após sofrer um acidente nas proximidades do Residencial Miguel Arraes, localizado no município de Timon.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Timon, a vítima do acidente estava trafegando na Avenida Parnarama e perdeu o controle da motocicleta de modelo Honda CG Fan, após passar por um quebra-molas na via.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta que a vítima estava usandoMotocicleta que a vítima estava usando

Ainda conforme o IML, populares informaram que a vítima estava utilizando o capacete no braço e ao cair na via sofreu uma lesão no pescoço indo a óbito no local.

Uma equipe da perícia chegou primeiro, isolou a área e realizou o levantamento de dados sobre a vítima e , em seguida os profissionais do Instituto Médico Legal realizaram a remoção do corpo. Nenhum familiar procurou o IML até o início da noite deste sábado (20).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.