Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM usa rastreador para recuperar veículo na Vila Inferninho

Os policiais iniciaram as diligências até que conseguiram localizá-la em um matagal de difícil acesso, localizado em uma área bastante crítica.

Os policiais do 9º Batalhão da PM conseguiram recuperar uma motocicleta, pouco depois de ter sido roubada na região do bairro Mocambinho. A missão foi concluída rapidamente com o auxílio de um rastreador acoplado ao veículo, que acabou sendo localizado na Vila Inferninho, também na zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta de 8h da manhã desta terça-feira (31), quando vítima contatou os policiais do 9º Batalhão, afirmando ter sido vítima de um assalto e que, durante a ação criminosa, os suspeitos haviam levado sua motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta e placa NIN 7862.

Os policiais iniciaram as diligências até que conseguiram localizá-la em um matagal de difícil acesso, localizado em uma área bastante crítica já na Vila Inferninho. A motocicleta estava envolta da vegetação, a fim de que ninguém pudesse visualizá-la e, posteriormente, fosse retirada do local para ser negociada.

No entanto, uma guarnição da Força Tática do 9º BPM conseguiu retirar o veículo do local e a encaminhou para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde foram adotados os procedimentos necessários para a restituição ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.