Teresina - PI

PM usa rastreador para recuperar veículo na Vila Inferninho

Os policiais iniciaram as diligências até que conseguiram localizá-la em um matagal de difícil acesso, localizado em uma área bastante crítica.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Os policiais do 9º Batalhão da PM conseguiram recuperar uma motocicleta, pouco depois de ter sido roubada na região do bairro Mocambinho. A missão foi concluída rapidamente com o auxílio de um rastreador acoplado ao veículo, que acabou sendo localizado na Vila Inferninho, também na zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta de 8h da manhã desta terça-feira (31), quando vítima contatou os policiais do 9º Batalhão, afirmando ter sido vítima de um assalto e que, durante a ação criminosa, os suspeitos haviam levado sua motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta e placa NIN 7862.

Os policiais iniciaram as diligências até que conseguiram localizá-la em um matagal de difícil acesso, localizado em uma área bastante crítica já na Vila Inferninho. A motocicleta estava envolta da vegetação, a fim de que ninguém pudesse visualizá-la e, posteriormente, fosse retirada do local para ser negociada.

No entanto, uma guarnição da Força Tática do 9º BPM conseguiu retirar o veículo do local e a encaminhou para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde foram adotados os procedimentos necessários para a restituição ao proprietário.

Mais conteúdo sobre: