Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Polícia apreende 2,4 kg de cocaína dentro de carro em Itainópolis

A abordagem ocorreu em virtude de uma denúncia da Polícia Civil de São Paulo que identificou um automóvel suspeito em direção ao município de Picos-PI.

Na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Civil do Piauí apreendeu 2,4 kg de cocaína que estava escondida no interior de um automóvel de passeio, no município de Itainópolis, a 355 km de Teresina. A apreensão ocorreu durante abordagem policial. Uma pessoa foi presa na ação.

De acordo com a polícia, cães farejadores utilizados na ocorrência detectaram a presença de substâncias atípicas no interior do veículo. Com a ajuda de um mecânico, a polícia conseguiu tomar posse da droga localizada sob os bancos do automóvel.

  • Foto: Divulgação/ PCCom ajuda de cães farejadores, Polícia Civil apreende 2,4 kg de cocaínaCom ajuda de cães farejadores, Polícia Civil apreende 2,4 kg de cocaína

Ainda segundo os civis, a abordagem ocorreu em virtude de uma denúncia da Polícia Civil de São Paulo que identificou um automóvel suspeito, com placa lograda na região paulista, em direção ao município de Picos-PI.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para realização dos procedimentos legais. O veículo e os entorpecentes também foram retidos pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.