Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia busca segundo acusado de tentar roubar Hilux em Teresina

A ação criminosa ocorreu na tarde desta quinta-feira (02) e câmeras de segurança registraram a tentativa de assalto à dona do veículo.

A Polícia Militar continua as buscas pelo segundo acusado de tentar roubar um veículo modelo Hilux no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. A ação criminosa ocorreu na tarde dessa quinta-feira (02) e câmeras de segurança registraram a tentativa de assalto à dona do veículo.

De acordo com o Capitão Idelbrando, do 5º Batalhão da PM, a polícia ainda não possui informações sobre o criminoso. O vídeo mostra o momento em que os dois tentam levar a Hilux, porém antes de entrar no veículo, a dupla é surpreendida por um motoqueiro que passava no local e efetuou dois disparos contra os suspeitos. Um dos tiros acertou a perna de Elvis de Souza Melo, de 24 anos, que foi preso.

Porém, o segundo acusado conseguiu fugir sem ser atingido. Toda a ocorrência aconteceu na Rua Leonardo Castelo Branco, próximo à Avenida Dom Severino. O criminoso baleado foi conduzido, primeiramente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o tratamento dos ferimentos. Depois, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.