Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após tentar roubar Hilux em Teresina

Ele e um outro comparsa tentaram tomar de assalto um veículo modelo Hilux de uma mulher, porém foram surpreendidos por um motoqueiro, que efetuou dois disparos contra os criminosos.

Um indivíduo identificado como Elvis de Souza Melo, de 24 anos, foi preso durante a tarde desta quinta-feira (02) após uma tentativa de assalto na região do bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Ele e um outro comparsa tentaram tomar de assalto um veículo modelo Hilux de uma mulher, porém foram surpreendidos por um motoqueiro que passava no local e efetuou dois disparos contra os criminosos.

Um dos disparos acertou Elvis na perna direita o que o impossibilitou de fugir. “Um motoqueiro que estava passando pelo local disparou duas vezes. Um tiro atingiu a perna do elemento preso e outro tiro atingiu a lataria do veículo”, informou o Capitão Craveiro, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Toda a ocorrência aconteceu na Rua Leonardo Castelo Branco, próximo à Avenida Dom Severino. “Populares disseram que durante a ação, havia um Renault Clio dando cobertura para o crime. O indivíduo que foi preso já é conhecido da polícia e residia na região do Morros”, relatou o PM.

O Capitão Craveiro disse ainda que mulher ficou abalada com a ação criminosa, cabendo ao marido da vítima prestar queixa na polícia. O criminoso baleado foi preso e conduzido, primeiramente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o tratamento dos ferimentos. Depois, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Toda a ação foi registrada através de câmeras de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.