Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia Militar apreende veículo com placa clonada em Valença

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa informou que um veículo estava transitando em alta velocidade na cidade, colocando em risco os pedestres.

Uma equipe da Força Tática de Valença apreendeu na terça-feira (20) um veículo clonado que estava transitando em alta velocidade na Avenida Joaquim Manoel, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa informou que um veículo estava circulando em alta velocidade na cidade, colocando em risco os pedestres. Os policiais então conseguiram identificar o automóvel e fizeram uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo com plana clonadaVeículo com plana clonada

O motorista foi identificado como Sebastião Pereira Barbosa, de 42 anos. Os policiais identificaram que ele estaria sob efeito de álcool. Foi feita uma consulta no sistema da Segurança Pública e os policiais descobriram que o veículo Saveiro tinha a placa clonada. O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Valença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.