Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar encontra suposta plantação de maconha em Picos

A suspeita ocorreu após imagens feitas por drones da PM durante um incêndio, ocorrido na semana passada.

A Polícia Militar de Picos encontrou nesta quinta-feira (25) uma suposta plantação de maconha na zona rural do município em uma área de difícil acesso, situada próxima a Geminiano e Jaicós. A suspeita ocorreu após imagens feitas por drones da PM durante um incêndio, ocorrido na semana passada.

  • Foto: Divulgação/CorpodeBombeirosIncêndio atinge a região de PicosSuposta plantação de maconha

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Edwaldo Viana, o caso ainda está sob investigação. “O fato aconteceu quando a PM estava dando apoio ao Corpo de Bombeiros durante um incêndio, e um de nossos drones flagrou uma suposta plantação de maconha. Minutos depois, começou um cheiro forte típico da erva”, afirmou.

O comandante ressalta ainda que indivíduos que conseguiram fugir do local tentaram atirar no equipamento. “Os elementos conseguiram se evadir e tentaram atirar no drone, aumentando a nossa suspeita. Nossos policiais passaram três dias fazendo averiguação na região, porém, a plantação foi 100% queimada. Até o momento ninguém foi preso, mas as buscas continuam”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.