Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar reforça segurança na zona norte de Teresina

Policiais fizeram abordagens em veículos, principalmente em ônibus coletivos no bairro Santa Maria da Codipi, devido ao considerável número de assaltos que vêm ocorrendo na capital.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar fizeram abordagens em veículos, principalmente em ônibus coletivos, na tarde desta quinta-feira (01) no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, devido ao considerável número de assaltos que vêm ocorrendo na capital.

A ação, que faz parte da Operação Start, ocorreu entre as 17h e 18h na avenida Poti Velho, sob o comando do tenente Elivaldo Morais, e contou com o apoio de oficiais da Força Tática. Além dos ônibus, taxis, mototaxis, caminhões e carros particulares foram parados. Durante a intervenção não houve flagrante.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais realizando abordagensPoliciais realizando abordagens

No mês de agosto, Teresina registrou dois casos violentos de assaltos em ônibus. O primeiro ocorreu na zona sul, no dia 12, onde um passageiro foi assassinado, e o outro aconteceu no dia 23 na zona sudeste, onde um cobrador foi atingido com golpes de faca.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), Fernando Feijão, já declarou que a categoria pretende realizar manifestações reivindicando mais segurança para os profissionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.