Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia recaptura 2º fugitivo da Central de Flagrantes de Parnaíba

Até o momento foram recapturados Renan Ferreira Gomes e Manoel Costa Valério. As Polícias Civil e Militar, PRF ainda estão fazendo diligências para localizar Igor da Conceição Souza, vulgo Br

A Polícia recapturou, neste domingo (16), o segundo homem que fugiu da Central de Flagrantes de Parnaíba, no litoral do Piauí. A fuga aconteceu na final da noite deste sábado (15), quando três presos serraram uma grade que ligava a cela ao pátio do local.

"Serraram a grade de entrada da cela, foram encontradas umas serras e estamos apurando as circunstâncias todas para saber como é que [as serras] entraram. A gente espera que nas próximas horas consigamos recapturá-los, tá toda a Polícia Militar, Civil, PRF em alerta alerta em relação ao fugitivo", disse o delegado Weverton.

Até o momento foram recapturados Renan Ferreira Gomes e Manoel Costa Valério. As Polícias Civil e Militar, PRF ainda estão fazendo diligências para localizar Igor da Conceição Souza, vulgo Branco.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no momento da fuga estavam escalados quatro policiais no plantão. "A Delegacia Geral, através da Gerência de Policiamento do Interior, vai abrir procedimento administrativo para apurar o fato", informou a secretaria em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.