Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ponte Wall Ferraz será inaugurada oficialmente nesta quinta

A ponte agora tem largura de 13,5 metros, com investimentos de aproximadamente 26 milhões de reais.

A obra da ponte Wall Ferraz, que liga as zonas leste e sul de Teresina, será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (03) às 10h30 da manhã. A construção, que recebeu três novas pistas de rolamento e foi entregue à população concluída ainda em meados de setembro, será entregue à população oficialmente pelo governador Wellington Dias.

A ponte agora tem largura de 13,5 metros. “Esta obra faz parte da operação de crédito interno do programa Pro-Desenvolvimento II e tem parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina. O que há muito tempo os teresinenses esperaram, agora podem comprovar usufruindo de uma ponte de qualidade e que melhorou o trânsito desta região”, destacou o diretor de Engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), João Raposo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Semáforos nos acessos à ponte Wall FerrazSemáforos nos acessos à ponte Wall Ferraz

A duplicação da Ponte Wall Ferraz tem a parceria entre Governo do Estado e prefeitura de Teresina, sendo que toda a ponte ficou a cargo do DER-PI. Já os acessos, a urbanização e a iluminação, também, já praticamente concluídos, ficaram sob a responsabilidade da prefeitura de Teresina.

Obras na ponte Wall Ferraz

A duplicação da ponte está sendo construída com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). O investimento da obra é de aproximadamente R$ 26 milhões, oriundos de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.