São Francisco de Assis do Piauí - PI

Prefeito Josimar Oliveira determina recadastramento de servidores

O servidor público, que sem justificativa não apresentar as informações, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

BÁRBARA RODRIGUES
DE TERESINA
- atualizado

O prefeito de São Francisco de Assis do Piauí, Josimar João de Oliveira, publicou decreto de nº 001, de 17 de janeiro, que dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos da prefeitura. O prefeito destacou no decreto que isso irá ajudar o município no controle de gastos com pessoal.

Todos os servidores irão passar pelo recadastramento dos seus dados pessoais. O servidor público, que sem justificativa não apresentar as informações, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

No caso dos servidores ativos que acumulem cargos, eles devem fazer constar, em declaração assinada, cada um dos vínculos. A veracidade das informações será de responsabilidade dos servidores.

O recadastramento começa no dia 25 de janeiro e encerra no dia 23 de fevereiro. Os servidores deverão comparecer à sede da prefeitura em posse de sua documentação pessoal, como comprovante de registro em órgão de classe, comprovante de escolaridade, comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, comprovante de residência, entre outros dados.