Fechar
GP1

Política

Prefeito Marcos Nunes é acusado de usar assinatura de funcionária demitida em balanço da prefeitura

"Ele deu entrada no balanço geral sem passar pela Câmara e usando assinatura de uma funcionária demitida em dezembro do ano passado, tenho documento provando", denunciou.

Na última quinta-feira (16), o vereador Chiquinho Valente denunciou ao GP1 o prefeito Marcos Nunes Chaves do município Canto do Buriti.

O parlamentar acusa o prefeito Marcos Nunes de usar assinatura de funcionária demitida no ano de 2014 no relatório do balanço geral do município.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Marcos Nunes (Imagem:Divulgação)Prefeito Marcos Nunes
De acordo com o vereador, no dia 06 de abril o prefeito deu entrada no relatório sem passar pela Câmara Municipal. “Ele deu entrada no balanço geral dia 06 de abril sem passar pela Câmara e usando assinatura de uma funcionária demitida em dezembro do ano passado, tenho documento provando isso”, disse ao GP1.

A ex-servidora assinou declaração, no dia 25 de junho, em que confirma que a assinatura consistente no balanço é sua, mas que não assinou tal documento. A ex-servidora afirma ainda que foi exonerada no dia 18 de dezembro de 2014.

Confira abaixo balanço da prefeitura em que consta a assinatura da ex-servidora

Imagem: DivulgaçãoPrefeito é denunciado por usar assinatura de funcionária demitida(Imagem:Divulgação)Balanço da prefeitura em que consta a assinatura da ex-servidora

Confira abaixo declaração da ex-servidora

Imagem: DivulgaçãoPrefeito é denunciado por usar assinatura de funcionária demitida no balanço da prefeitura(Imagem:Divulgação)Declaração da ex-servidora

Outro lado

O prefeito Marcos Nunes não foi localizado pelo GP1 para comentar a denúncia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.