Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores

Padre Walmir rompeu politicamente com o empresário Araujinho depois que teve vetados quatro nomes indicados para compor a chapa majoritária na condição de vice do empresário.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores. O documento foi assinado nesta, terça-feira (15), e enviado ao presidente do Diretório Municipal, Wellington Dantas.

De acordo com o documento, a decisão é irrevogável e irretratável. “Ressalto ainda que agradeço sinceramente o apoio político que me foi deferido por quase uma década de permanência nesta agremiação, o qual respeito e admiro por sua história e pelos imensos benefícios que proporcionou e proporciona ao povo da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país”, declarou o prefeito.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre WalmirPadre Walmir

Padre Walmir rompeu politicamente com o empresário Araujinho depois que teve vetados quatro nomes indicados para compor a chapa majoritária na condição de vice do empresário. A vaga ficou com Gutenberg Rocha.

No último sábado (12), houve a convenção que homologou os nomes de Araujinho e Gutenberg como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Picos. Por causarem aglomeração durante o evento, descumprindo, assim, as medidas sanitárias de combate ao coronavírus, o PT e MBD foram multados em R$ 50 mil, cada um, pela Viligância Sanitária de Picos.

Confira abaixo o documento com pedido de desfiliação

  • Foto: DivulgaçãoPadre Walmir pede desfiliação do PTPadre Walmir pede desfiliação do PT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT e MDB são multados por aglomeração na convenção de Araujinho em Picos

Padre Walmir rompe politicamente com pré-candidato a prefeito Araujinho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.