Fechar
GP1

Bela Vista do Piauí - Piauí

Prefeitura de Bela Vista do Piauí vai realizar concurso público

A data de abertura do certame está prevista para o dia 22 de maio, às 10 horas.

A Prefeitura de Bela Vista do Piauí, distante 402 km de Teresina, vai realizar concurso público e processo seletivo ainda este ano para o provimento de cargos efetivos no município.

Foi publicado, nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU), aviso de licitação, do tipo Tomada de Preço, para a contratação de empresa especializada para planejar, organizar, realizar provas e processar resultados de concurso público e processo seletivo. A data de abertura do certame está prevista para o dia 22 de maio, às 10 horas.

O edital e seus anexos poderão ser obtidos diretamente na sala de licitação da Prefeitura. Informações através do telefone (89) 3499-0096 ou nos sites www.tce.pi.gov.br e www.belavistadopiaui.pi.gov.br.

A cidade de Bela Vista do Piauí possui atualmente cerca de 4 mil habitantes e foi fundada em 1994. O município faz divisa com as cidades de Nova Santa Rita e Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.