Piripiri - PI

PRF apreende 5 mil maços de cigarros do Paraguai em Piripiri

De acordo com a PRF, inicialmente os policiais tentaram realizar abordagem ao condutor, que empreendeu fuga, mas terminou sendo alcançado pelos agentes logo depois.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa terça-feira (12) 5 mil maços de cigarro contrabandeados em uma Kombi, durante uma abordagem na BR 343, na cidade de Piripiri, região Norte do estado do Piauí. O motorista, de 42 anos, acabou detido com o material de origem do Paraguai.

De acordo com a PRF, inicialmente os policiais tentaram realizar abordagem ao condutor, que empreendeu fuga, mas terminou sendo alcançado pelos agentes logo depois. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum artifício de camuflagem, o que facilitou a visualização por parte da fiscalização.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido pela PRFMaterial apreendido pela PRF

Ao ser questionado sobre a origem do cigarro, o motorista afirmou que a carga era oriunda do Paraguai. O motorista e todo o material encontrado na Kombi foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos que o caso requer.

O condutor de 42 anos poderá responder pelo crime de contrabando.