Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF apreende R$ 54 mil em fundo falso de veículo na BR 343 em Parnaíba

O motorista passou a ser indagado sobre a origem do dinheiro, mas não deu maiores informações e sequer justificou o transporte do valor.

Um homem de 45 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (29) ao ser flagrado com R$ 54 mil escondidos no para-choque de um Fiat Palio, na BR 343 em Parnaíba, região Norte do estado do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os policiais realizaram uma abordagem de rotina ao veículo que saiu de Teresina com destino a Parnaíba, no entanto, ao perceberem que o condutor estava bastante nervoso, repassando informações contraditórias, foi realizada uma busca minuciosa no carro até que a PRF encontrou cédulas de vários valores acondicionadas em um fundo falso no para-choque do carro.

  • Foto: Divulgação/PF-PIDinheiro apreendido pela PRFDinheiro apreendido pela PRF

Diante disso, o motorista passou a ser indagado sobre a origem do dinheiro, mas não justificou o transporte do valor. Contra ele, há processos por crimes de tráfico de drogas, receptação e roubo qualificado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o dinheiro para a sede da Polícia Federal em Parnaíba. O condutor poderá responder pelos crimes de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.