Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com CNH falsa na BR 343 em Piripiri

O homem de 25 anos apresentou a cópia de uma habilitação durante a abordagem da polícia, mas os dados divergiam com o condutor e ele acabou confessando que não era proprietário do documento.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) flagrou, na noite desta segunda-feira (6), um caminhoneiro com habilitação vencida e utilizando documentação de outra pessoa na BR 343 em Piripiri.

Segundo as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando fiscalização na rodovia quando solicitaram ao condutor de um veículo de carga M. BENZ/L-1620 os documentos pessoais e do veículo. O homem, que tem 25 anos, apresentou a cópia de uma habilitação afirmando que a documentação era sua, mas os dados divergiam com o condutor. Após suspeita dos policiais, ele acabou confessando que não era o proprietário do documento.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhoneiro é flagrado com CNH de outra pessoa na BR 343Caminhoneiro é flagrado com CNH de outra pessoa na BR 343

Os agentes também constataram que o condutor estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde fevereiro de 2020 e que não possuía autorização para conduzir veículos de carga, somente veículos de pequeno porte.

Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por falsa identidade e o condutor se comprometeu a comparecer no Juizado Especial na cidade de Piripiri para responder pelo crime. Ele foi multado e o veículo só foi liberado após a apresentação de um condutor devidamente habilitado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.