Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende condutor e apreende veículo adulterado na BR 316

O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis.

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 23 anos, de identificação não revelada, e apreendeu um carro de modelo Honda Fit, na BR 316, no município de Picos.

De acordo com o inspetor Cendon, da PRF, durante abordagem de rotina, os policiais perceberam que o veículo possuía indícios de adulteração. “Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de adulteração. Ao aprofundar essa análise identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto, registrado no dia 19 de agosto, na cidade de Camaraçi, estado da Bahia”, detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

Ainda segundo informações do inspetor Cendon, o condutor do veículo contou aos policiais que é motorista da Prefeitura de Nazaré do Piauí e o referido veículo é locado à prefeitura. Ele afirmou ainda afirmou que não tinha conhecimento da irregularidade.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor poderá responder por receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.