Teresina - PI

PRF prende dois homens e recupera Hillux na BR 316 em Teresina

Os homens presos ainda tentaram enganar os policiais se identificando como agentes de investigação.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Na tarde deste sábado (30), dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na BR 316 em Teresina acusados de roubarem um veículo modelo Toyota/Hillux na cidade de Amarante no mesmo dia.

De acordo com as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando receberam a denúncia do assalto a um carro em Amarante. Os policiais fizeram a abordagem ao veículo e os dois suspeitos, de 39 e 42 anos, se identificaram como agentes de investigação confidencial.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDois homens são presos em Teresina por assalto a carro em AmaranteDois homens são presos em Teresina por assalto a carro em Amarante

“Após ser feita a abordagem e confirmada a informação do roubo, foi dada voz de prisão para os dois homens. Na vistoria no interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis cartuchos não utilizados e um revólver de brinquedo. Os homens ainda se identificaram como agentes de investigação confidencial na tentativa de enganar os policiais”, relatou a PRF.

Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Mais conteúdo sobre: