Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF prende dupla com quase R$ 100 mil em carro na BR 316 em Timon

A dupla foi presa e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, foi encaminhada à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), com ajuda de cães farejadores, prendeu dois homens, um de 35 e outro de 40 anos, que não tiveram os nomes revelados, acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (27), na BR 316, em Timon.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando abordaram um veículo Renault/Logan que estava transitando pela rodovia. Na ação, foi solicitada toda a documentação pessoal do condutor, passageiro e do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-MACão ajudou a localizar o material apreendidoCão ajudou a localizar o material apreendido

Durante a realização dos procedimentos de identificação veicular, os policiais notaram que o condutor e o passageiro estavam bastante nervosos, além de apresentar informações desencontradas.

Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no veículo, foi encontrado um fundo falso no painel do veículo, onde estavam R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus e 92 unidades de munições não deflagradas.

Foi então constatado que os dois homens possuem passagens por homicídio qualificado e receptação e que são considerados de alta periculosidade. Eles também não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante dessa situação, a dupla foi presa e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, foi encaminhada à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.