Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

PRF recupera motocicleta roubada na cidade de Alegrete do Piauí

Os suspeitos foram identificados pela PRF apenas pelas iniciais, o condutor da moto era E.R.S e a passageira B.T.N.S.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (12), duas pessoas com uma motocicleta roubada, na BR 316, no município de Alegrete do Piauí. Os suspeitos foram identificados pela PRF apenas pelas iniciais, o condutor da moto era E.R.S e a passageira B.T.N.S.

  • Foto: Divulgação/PRFA motocicleta foi recuperada pela PRF na tarde desta quarta-feira (12)A motocicleta foi recuperada pela PRF na tarde desta quarta-feira (12)

Segundo o inspetor da PRF, Jonas Mata, o casal conduzia a motocicleta de modelo Yamaha Factor YBR, sem placa. “ Eles passaram como a motocicleta sem placa em frente ao posto da PRF em Alegrete. Os policiais deram ordem de parada; o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.  Após acompanhamento tático, o condutor (E.R.S.) e a passageira (B.T.N.S) foram abordados.  Realizadas as consultas, a placa da moto foi identificada como sendo KME-1398, com ocorrência de roubo e furto”, explicou o policial.

O casal foi encaminhado paraDelegacia da Polícia Civil para a tomada dos procedimentos cabíveis. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.