Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Professor da rede municipal denuncia atraso de salário em Parnaíba

Segundo ele, a prefeitura alega que não foi feito um contrato para o pagamento.

Um professor da Rede Municipal de Educação da cidade de Parnaíba, denunciou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (23), que está há três meses sem receber salário. Segundo ele, a prefeitura alega que não foi feito um contrato para o pagamento.

“Nós éramos celetistas, tínhamos um contrato de dois anos e depois que esse tempo acabou, eles pediram para que nós assinássemos um outro contrato com a Prefeitura, isso em fevereiro deste ano, e desde então, não recebemos mais nenhum salário”, disse.

Ainda segundo o professor, a prefeitura chegou a alegar que um novo contrato não havia sido firmado. “Eu estou achando que é marmelada deles para enrolar a gente. Antigamente éramos contratados por meio de um seletivo, mas depois que esse contrato venceu assinamos outro contrato de seis meses”, finalizou.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o assessor do prefeito Mão Santa, Fábio Barros, informou que não há nenhum professor contratado pela prefeitura. “Essa questão é complicada, pois não temos nenhum professor contratado, nós temos celetistas que já foram pagos e que são pagos rigorosamente em dia. Não há atraso nessa parte. O prefeito Mão Santa zela muito pelo pagamento em dia”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.