O GP1 fez um levantamento junto a plataforma de divulgação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com dados atualizados nesta segunda-feira (02).
De acordo com a Prefeitura de Parnaíba, o município registrou 117 mortes por conta da doença. Dos 5.637 infectados, 2.331 estão realizando tratamento em isolamento domiciliar.
O boletim epidemiológico apontou que 21 pacientes permanecem em leitos clínicos e 03 pessoas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do município de Parnaíba.
O boletim epidemiológico apontou que 21 pacientes estão internados em leitos clínicos e 3 pessoas na Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do município de Parnaíba.
O superintendente foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Parnaíba onde foi autuado por infração aos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.
Atualmente 2.605 infectados estão em isolamento domiciliar, 29 delas internadas em leitos clínicos e 11 pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a prefeitura, o município registrou também 73 mortes por complicações da doença. Dos 3.679 infectados, 2.435 estão realizando tratamento domiciliar.
A testagem em massa é necessária para que um número maior de veículos volte a circular, após as medidas de flexibilização anunciadas pelo Governo do Estado.
De acordo com a prefeitura, o município registrou também 71 mortes por complicações da doença. Dos 3.557 infectados, 2.361 estão realizando tratamento domiciliar.
De acordo com a atualização, o município permanece com 62 mortes causadas pela covid-19. Do total de infectados, 2.169 estão realizando tratamento em isolamento social.
O total de pessoas recuperadas passou de 769 para 828, conforme apontou a Prefeitura do município de Parnaíba, que ainda é a cidade com a segundo maior número de casos em todo o estado do Pia