Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Quadrilha rende vigia e invade casa de ex-prefeito em Guadalupe

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, que já foram identificados.

Na noite deste domingo (28), cinco homens armados e encapuzados invadiram a fazenda do ex-prefeito Dr. João Luiz, na cidade Guadalupe.

De acordo com capitão Oliveira, da Polícia Militar de Guadalupe, os acusados entraram na fazenda armados com uma espingarda calibre .28 e fizeram o vigia de refém. “Ainda não há informações sobre o que eles conseguiram roubar da fazenda. O vigia contou a nossa guarnição que o intuito dos criminosos era roubar o dinheiro do cofre que fica no interior da fazenda, mas antes deles terem acesso ao cofre, nossa viatura chegou ao local e eles fugiram apenas com pequenas coisas”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Oliveira, a PM foi acionada pela esposa do ex-prefeito João Luiz, que percebeu o movimento estranho na residência e mandou mensagem para o WhatsApp do quartel. “Os suspeitos fugiram a pé e adentraram o matagal que tem próximo a fazenda, mas todos os suspeitos já foram identificados”, finalizou o capitão Oliveira.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos do crime

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.