Fechar
GP1

Piauí

Repórter da Meio Norte Kilson Dione sofre grave acidente de carro

Após o acidente ele foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, no bairro Primavera onde segue internado.

O repórter Kilson Dione, dos quadros da Rede Meio Norte de Comunicação, sofreu um grave acidente de carro por volta das 22h desta sexta-feira (28). De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo irmão de Kilson, o fisioterapeuta Klauson Júnior, o jornalista estava saindo da cidade de Batalha para Teresina, quando o veículo em que estava apresentou problemas mecânicos.

De acordo com Klauson, o irmão solicitou um reboque e quando estava retornando para Teresina, o guincho virou em uma curva. Kilson estava dentro do veículo em cima do reboque. “Ele vinha de Batalha, a família da mulher dele é de lá. Então o carro apresentou um problema mecânico e ele chamou o guincho. Quando ele estava a poucos quilômetros de Batalha, o reboque virou com o carro em cima. O Kilson estava dentro do veículo”, contou Klauson.

  • Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIoneRepórter Kilson Dione

O repórter sofreu várias lesões. “O Kilson teve uma fratura exposta na perna direita e acabou de passar por uma cirurgia na perna. Ele também teve um corte profundo no crânio, além de sete costelas quebradas. Agora ele está em observação na UTI”, informou o irmão do repórter.

Kilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital da Unimed, no bairro Primavera em Teresina, onde segue internado. “O SAMU fez o socorro e levou ele de volta para Batalha, mas como lá não tinha estrutura para atendê-lo, ele foi trazido para o Unimed em Teresina”, completou Klauson Júnior que informou ainda que o motorista do reboque teve escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.