Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River emite nota de pesar pela morte do jornalista Walteres Arraes

O jornalista e cronista esportivo faleceu na noite desta terça após sofrer duas paradas cardíacas.

O River emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista Walteres Arraes, que faleceu na noite desta terça-feira (10), aos 66 anos em Teresina. Walteres era cronista esportivo e trabalhou na cobertura de vários eventos esportivos no Piauí.

“O River Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, que muito contribuiu para o esporte do nosso estado durante anos em que esteve diariamente na cobertura jornalística”, diz a nota.

O River Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, que muito contribuiu para o esporte do nosso estado durante anos em que esteve diariamente na cobertura jornalística.? ? Nos solidarizamos com familiares e amigos de Walteres e desejamos forças nesse momento difícil. ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

O jornalista estava internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a uma pneumonia grave. Walteres faleceu na noite desta terça após sofrer duas paradas cardíacas.

Velório e sepultamento

O velório de Walteres Arraes ocorrerá a partir das 7h na Capelinha do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento será logo em seguida, às 11h.

Confira a nota na íntegra

O River Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, que muito contribuiu para o esporte do nosso estado durante anos em que esteve diariamente na cobertura jornalística.

Nos solidarizamos com familiares e amigos de Walteres e desejamos forças nesse momento difícil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.