Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios acredita que a oposição vai eleger dois senadores

"A oposição pode sim fazer os dois senadores e meu nome está sempre crescente”, analisou o deputado democratas.

O candidato a senador pelo Democratas, deputado Robert Rios Magalhães está comemorando seu crescimento na campanha, de acordo com as últimas pesquisas. Ao GP1, ele afirmou que ele e o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), que também concorre ao Senado Federal, que lideram a oposição, têm chances reais de arrematarem as duas vagas nestas eleições.

“[Bom posicionamento é resultado de] muito trabalho. O povo procura um senador honesto e coloquei meu nome à disposição. Estou muito feliz em servir minha gente no Senado. A oposição pode sim fazer os dois senadores e meu nome está sempre crescente”, analisou o deputado democratas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

Dados

Na última pesquisa Opinar divulgada na última terça-feira (18), Robert Rios obteve 12,40%. Já Wilson Martins, que na grande maioria das sondagens aparece na frente, ficou com 26,50%, ficando atrás do já senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que alcançou 27,30%

NOTÍCAS RELACIONADAS

Pesquisa Opinar: Ciro Nogueira 27,3% e Wilson Martins 26,5%

Robert Rios afirma que Luciano vai levar eleição para o 2º turno

TRE do Piauí defere os registros de Wilson Martins e Robert Rios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.