Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM fica gravemente ferido em acidente na BR 343

Conforme a PM, o sargento estava pilotando uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor azul, quando colidiu com um ônibus que faz linha para a zona sudeste de Teresina.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Bento Martins Bezzera, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo (10), no cruzamento da BR 343 com a Avenida Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, que informou ao GP1 que o acidente aconteceu no início da manhã, em frente a empresa Diskar Bebidas.

  • Foto: Divulgaçãoo sargento estava pilotando a motocicleta e colidiu no ônibuso sargento estava pilotando a motocicleta e colidiu no ônibus

Conforme a PM, o sargento estava pilotando uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor azul, quando colidiu com um ônibus que faz linha para a zona sudeste de Teresina, no cruzamento das duas vias. Devido ao impacto da colisão, o sargento sofreu um traumatismo craniano grave.

  • Foto: DivulgaçãoIdentificação da vítimaIdentificação da vítima

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.