Fechar
GP1

Piauí

Senac do Piauí inicia programação para o Outubro Rosa

A programação segue até o próximo dia 9 com diversas atividades que serão realizadas pelos estudantes e AEPs.

O Senac do Piauí inicia, nesta quinta-feira (01), programação de atividades do Outubro Rosa. A programação segue até o próximo dia 9 com diversas atividades que serão realizadas pelos estudantes e AEP’s.

Confira abaixo a programação completa:

Quinta-feira (01)
Os estudantes do curso Técnico em Secretariado farão a decoração da vitrine do Miguel Sady e os estudantes do Técnico em Produção de Moda farão a construção dos laços que serão colocados na fachada da Unidade.

Sexta-feira (02)

Estudantes do curso Técnico em Estética visitarão a empresa Oncomédica e lá farão atendimento de Limpeza de Pele nos pacientes da clínica no turno tarde a partir das 15:00h.

Sábado (03)
Caminhada Outubro Rosa.

Saída do Adro da Igreja São Benedito a partir das 07:00h chegada na Fundação Maria Carvalho Santos.

Segunda-feira (05)
Exibição do filme: Uma Chance Para Viver a partir das 14:00h no Auditório José Alves Filho.

Terça-feira (06)
Palestra: Autoexame de Mama, a partir das 14:00h no Auditório José Alves Filho. Esta atividade será coordenada pelos estudantes e AEP’s do curso Técnico em Enfermagem.

Quarta-feira (07/)
Oficina: Amarração de Lenços, a partir das 18:30h no Hall do Auditório José Alves Filho. Esta atividade será coordenada pela AEP Danuzí Costa e estudantes do curso Técnico em Produção de Moda.

Quinta-feira (08)
Palestra: Mamografia, a partir das 15:00h no Auditório José Alves Filho, ministrada pela AEP Márcia Fagundes.

Sexta-feira (09)
Palestra: Câncer de Mama, a partir das 15:00h no Auditório José Alves Filho ministrada pela Oncologista da Clínica Oncomédica, Dra Nilshelena Bezerra. Após a palestra haverá o “Abraço Rosa” na Unidade Miguel Sady.

Informamos também que está havendo a venda de kits nas nossas unidades de Teresina no valor de R$ 25,00. Confira abaixo alguns registros de quem já garantiu o seu kit!

Imagem: Divulgação Outubro Rosa-Senac Piauí(Imagem:Divulgação) Outubro Rosa-Senac Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.