Fechar
GP1

Piauí

Sinpolpi faz reunião com secretário de Administração Paulo Ivan

Dentre os temas tratados, a principal foi a execução dos 24%, referente à Ação de Dissídio Coletivo, tramitada no Tribunal de Justiça do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoReunião Sinpolpi(Imagem:Divulgação)Reunião Sinpolpi
Aconteceu no último dia 17/01/2011 a primeira reunião da Diretoria Executiva do Sinpolpi com o Secretário de Administração, Paulo Ivan, titular da pasta. Dentre os temas tratados, a principal foi a execução dos 24%, referente à Ação de Dissídio Coletivo, tramitada no Tribunal de Justiça do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoReunião Sinpolpi(Imagem:Divulgação)Reunião Sinpolpi

Na oportunidade ficou condicionada uma nova reunião para sexta-feira (21/01/2011), quando do fechamento da folha de pagamento, que irá demonstrar a disponibilidade financeira do Estado, em razão das últimas medidas administrativas tomadas pela gestão atual. Outro ponto que também foi levantado, trata-se do reajuste do ticket alimentação que revelou, por parte do secretário, a pré- disposição em reajustá-lo o mais breve possível.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.