Campo Grande do Piauí - PI

Suspeita de matar adolescente em Campo Grande do Piauí é presa

“Ela contou que matou o adolescente porque no sábado ele forçou um beijo, deixando marcas”, detalhou o cabo R. Silva.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como Valéria da Silva, de 19 anos, a principal suspeita de ter assassinado o adolescente Uriel Henrique dos Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa na última terça-feira (3), na cidade de Campo Grande do Piauí.

De acordo com cabo R. Silva, da PM de Campo Grande do Piauí, a jovem confessou o crime e detalhou o motivo do assassinado. “Ela contou que matou o adolescente porque no sábado ele forçou um beijo, deixando marcas”, detalhou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarValéria da SilvaValéria da Silva

Ainda segundo informações do cabo R. Silva, Valéria contou que depois do beijo forçado ela desferiu contra o adolescente vários golpes de faca e fugiu. Diante dos fatos, a jovem foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Uriel Henrique de Sousa, de 16 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (03), na própria residência, no município de Campo Grande do Piauí.

De acordo com o cabo R. Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar, ele foi morto a facadas. “Quando chegamos, o corpo estava caído na cozinha, tinha um corte bem grande na garganta e outras perfurações pelo restante do corpo”, explicou o cabo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo de adolescente é encontrado em Campo Grande do Piauí

Mais conteúdo sobre: