Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Corpo de adolescente é encontrado em Campo Grande do Piauí

"O corpo estava caído na cozinha, tinha um corte bem grande na garganta e outras perfurações pelo restante do corpo”, explicou o cabo R.Silva.

Um jovem identificado como Uriel Henrique de Sousa, de 16 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (03), na própria residência, no município de Campo Grande do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada ás 23h20, e ao chegar no local encontrou o corpo do jovem caído no interior da casa. Logo em seguida, a perícia foi solicitada e encaminhou o corpo para Picos.

De acordo com o cabo R. Silva, Comandante do Grupamento de Polícia Militar, ele foi morto a facadas. “Quando chegamos, o corpo estava caído na cozinha, tinha um corte bem grande na garganta e outras perfurações pelo restante do corpo”, explicou o cabo.

A família não se encontrava na residência no momento do crime, havia saído às 17h40, e o adolescente estava sozinho em casa. Ainda não se tem informação sobre o autor do crime, e a polícia segue investigando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.