Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de matar ex-companheira em Picos se apresenta à polícia

José Adriano dos Santos se apresentou na delegacia na presença de um advogado.

O suspeito de matar a ex-companheira no município de Picos na última quarta-feira (03), com um tiro na cabeça, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã desta sexta-feira (05), na presença de um advogado. 

De acordo com o delegado Jonatas Félix, contra José Adriano dos Santos existia um mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado, durante depoimento, o acusado relatou que o tiro foi acidental. José Adriano encontra-se preso na delegacia de Picos e deve responder pelo crime de feminicídio.  

“Ele se apresentou para prestar o depoimento e não sabia ele que estávamos com um mandado de prisão preventiva. Ele disse que o tiro foi acidental, essa vai ser a linha de defesa dele”, relatou o delegado.

Relembre o caso

Jarnicleide de Holanda Leal, 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, pelo ex-companheiro. A arma usada para a matar a jovem foi uma espingarda  bate-bucha. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A polícia acredita que a motivação do crime foi passional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.