Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Suspeitos de arrombar e furtar bar no Sul do Piauí são presos pela PM

Os acusados foram encaminhados a Polícia Civil de Canto do Buriti, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um homem e a apreensão de três menores acusados de furto a um bar neste domingo (06), na Rua Projetada, localizada na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia, distante 479 km de Teresina.

Segundo os policiais militares, populares informaram a equipe de que um bar tinha sido arrombado e furtado. Após chegar ao local, os PMs constataram que haviam sido furtados vários objetos e bebidas alcoólicas do estabelecimento.

  • Foto: Reprodução/WhatsappObjetos foram apreendidos pela PMObjetos foram apreendidos pela PM

Após diligências, os policiais encontraram na residência de um dos acusados, identificado como P. H. M. da S, uma TV de 32 polegadas, bebidas alcoólicas, peças de motocicleta e uma arma de fogo caseira. Os outros três adolescentes também estavam na casa e por isso foram apreendidos.

Os acusados foram encaminhados a Polícia Civil de Canto do Buriti, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A guarnição solicitou ainda a presença de um conselheiro tutelar de plantão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.