Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

TCE aceita recurso do ex-prefeito Alcindo Piauilino

No recurso, o ex-prefeito apresentou nova documentação e argumentos para tentar sanar as falhas encontradas pelo tribunal.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino Benvindo Rosal, contra parecer prévio que expediu recomendação pela reprovação das contas de governo do exercício de 2012.

No recurso, o ex-prefeito apresentou nova documentação e argumentos para tentar sanar as falhas encontradas pelo tribunal. Os conselheiros entenderam que os argumentos e fundamentos apresentados foram suficientes para reformar a decisão recorrida, materializada no Parecer Prévio nº. 07/16, publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE-PI nº 106/2016, de 08 de junho de 2016.

Dessa forma o parecer prévio é reformado e agora a recomendação de reprovação foi mudada para aprovação com ressalvas das contas de governo de 2012. Participaram da decisão os conselheiros Abelardo Pio Vilanova e Silva, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, Olavo Rebêlo de Carvalho Filho, Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins, Kleber Dantas Eulálio, Jaylson Fabianh Lopes Campelo e Alisson Felipe de Araújo. A decisão é do dia 25 de agosto.

Alcindo Piauilino disputa novamente a prefeitura de Bom Jesus, representando o PP. Além dele, também concorrem Lourismar Sobrinho de Oliveira Lima (PSOL), mais conhecido como Irmão Mazim, e Marcos Elvas (PSDB), que é o atual prefeito da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.