Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal do Zoobotânico começa a funcionar dia 1º em Teresina

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o funcionamento do terminal estava previsto para o dia 25 de maio, mas foi adiado para dia 1º de junho.

No próximo sábado (1º), vai começar a funcionar o Terminal de Integração do Zoobotânico, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o funcionamento do terminal estava previsto para o dia 25 de maio, mas foi adiado para dia 1º de junho. O terminal possui uma área de 2.904,86 m³ e a obra custou R$ 4.347.957,30.

O Terminal do Zoobotânico vai atender a um total de 12 bairros. São eles: Socopo, Morros, Cidade Jardim, HBB, Pedra Mole, Anita Ferraz, Nova Teresina, Conjuntos Paulo de Tarso I e II, 2000, Vila Nova e Inglaterra.

Com o início da operação do Terminal do Zoobotânico, vão circular pelo local quatro linhas de ônibus da zona Leste, que compreende um total 21 ônibus. Estima-se que devem passar pelo local 13.500 mil passageiros diariamente, que soma um total de 297 mil usuários do transporte público por mês.

Na capital já estão em funcionamento os terminais do Livramento, do Itararé, na zona sudeste, e os terminais do Bela Vista e Parque Piauí, na zona sul da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.