Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Raul Lopes deve ficar 20 dias interditado em Teresina

Com a obra, o trecho que vai do balão do Eurobusiness até o balão do Pintos Shopping, sentido Norte-Leste, ficará interditado pelos próximos 20 dias.

A Águas de Teresina informou nesta segunda-feira (10) que a obra localizada na Avenida Raul Lopes, no trecho em frente ao Shopping Riverside, deve durar até 20 dias, após ter sido constatado que a situação no local era pior do que se imaginava.

Na última quinta-feira (6), havia sido constatada uma cratera em frente aos quiosques localizados próximos ao Shopping Riverside. Por conta disso, o trecho que vai do balão do Eurobusiness até o balão do Pintos Shopping, sentido Norte-Leste, foi interditado. A cratera tinha cerca de 1 metro e meio de diâmetro e 4 metros de profundidade. Uma equipe foi até o local averiguar a situação e no mesmo dia uma outra cratera se abriu no mesmo trecho.

  • Foto: Divulgação/AscomImagens atualizadas mostram serviços em novos trechos da Avenida Raul LopesImagens atualizadas mostram serviços em novos trechos da Avenida Raul Lopes

Segundo a Águas de Teresina terá que ser feita uma obra extensa para a substituição de aproximadamente 300 metros de rede de esgoto, após as fortes chuvas causarem uma erosão que danificou a rede de esgoto.

A concessionária afirmou que “após extensa sondagem no trecho afetado, realizada com câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de substituição de rede no trecho em frente ao Shopping Riverside. A Águas de Teresina prevê que a substituição de rede no local ocorra em até 20 dias. A empresa pede a compreensão da população e reforça que busca realizar a intervenção no menor tempo possível, de modo a reduzir os impactos aos teresinenses”.

  • Foto: Divulgação/AscomNova tubulação será instalada no localNova tubulação será instalada no local

Com a obra, o trecho que vai do balão do Eurobusiness até o balão do Pintos Shopping, sentido Norte-Leste, ficará interditado pelos próximos 20 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.