Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso com pistolas, munições e drogas na Vila Santa Cruz

A polícia investiga se os suspeitos possuem relação com a ocorrência do policial civil baleado na noite desta terça (17) no Bela Vista.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Materiais apreendidos pela Polícia Civil Materiais apreendidos pela Polícia Civil
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Munições e drogas apreendidas pela Polícia Civil Munições e drogas apreendidas pela Polícia Civil
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Munições apreendidas em ação da Polícia Civil Munições apreendidas em ação da Polícia Civil
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Polícia Civil apreendeu drogas, armas e munições Polícia Civil apreendeu drogas, armas e munições
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Pistola apreendida Pistola apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Hilton Barbosa Hilton Barbosa
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Balança de precisão Balança de precisão
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Duas pistolas apreendidas Duas pistolas apreendidas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Droga apreendida pela polícia Droga apreendida pela polícia
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Pente lotado de bala Pente lotado de bala
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Celular e munições Celular e munições
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Pistola apreendida pela polícia civil Pistola apreendida pela polícia civil

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), três homens com duas pistolas, uma .40 e outra .380, além de 93 munições e 4 carregadores dentro de uma residência na Vila Santa Cruz, na zona sul de Teresina.

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa e chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, os policias fizeram um cerco a uma residência após informações de que dentro da casa poderia ter suspeitos envolvidos na tentativa de assalto que terminou com o policial civil Marcelo Duarte baleado na noite desta terça (17) no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

"Estávamos investigando a situação do policial baleado e recebemos a informação de que poderia ter alguns membros dessa quadrilha envolvidos na ocorrência de ontem. É uma residência conhecida da polícia. Fizemos o cerco e nos deparamos com essa situação, duas pistolas, muita munição, drogas, balança. Estamos com três indivíduos detidos para sabermos se realmente possuem participação no crime de ontem à noite. Eles foram presos em flagrante", disse.

O material foi apreendido e os três suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Policial Civil baleado

Um policial civil, lotado no 12º DP, identificado como Marcelo Duarte, foi baleado com cinco tiros, na noite desta terça-feira (17), por volta das 21 horas, em um bar no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. As informações são de que ele reagiu a um assalto. Uma equipe do 6º Batalhão foi acionada e esteve no local.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo Duarte investigador do 4º DPMarcelo Duarte investigador do 4º DP

O GP1 apurou que quatro homens armados chegaram ao bar e anunciaram o assalto. O policial, que estava no local, reagiu e houve troca de tiros. Foram efetuados mais de 30 disparos. Marcelo foi alvejado com cinco disparos: um na perna, dois no braço e dois no tórax. Ninguém mais ficou ferido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carro usado por bandidos que atiraram em policial é encontrado em Teresina

Policial é baleado durante assalto no bairro Bela Vista em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.