Fechar
GP1

Brasil

Uespi reúne 120 coordenadores de cursos em Teresina

Durante o Encontro serão discutidos os novos projetos pedagógicos das graduações

O VI Encontro de Coordenadores dos Cursos de Graduação em Regime Regular, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no horário de 8h30 às 17h30. O evento visa compartilhar e trocar experiências entre os coordenadores da instituição, objetivando uma troca de saberes e compartilhamento de informação. Durante o Encontro serão discutidos os novos projetos pedagógicos das graduações.

Com o objetivo de refletir sobre o ensino, pesquisa e extensão, o VI Encontro vai ter momentos divididos entre as Pró-reitorias de Extensão, Ensino de Graduação e de Pesquisa e Pós-graduação, com prestação de informação sobre as políticas de atuação da universidade. “O momento é importante para se discutir e traçar novos saberes e experiências entre os campi”, afirmou a chefe da Divisão de Planejamento e Avaliação, professora Rita de Cássia Pereira.

Durante o evento, será abordado tema como projetos voltados à Extensão Universitária, Projetos de Pesquisa e Pós-graduação, Perspectivas e Desafios. “O encontro vai servir, também, como momento de avaliação, planejamento de ações, que serão desenvolvidas ao longo do semestre letivo, e dentro desse planejamento serão sugeridas formas de superação coletivamente dos desafios”, ressaltou Rita de Cássia.

Atualmente, a Universidade Estadual do Piauí conta com uma estrutura de mais de 15 mil alunos matriculados em Curso de Regime Regular espalhados em 18 campi e cinco núcleos universitários. Segundo a organização do evento, cerca de 120 coordenadores de todas as unidades universitárias, com curso em Regime Regular, estão sendo esperados.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.