Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga nota de pesar pela morte de Túlio de Giovanni

Na nota, a UFPI informou “detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados porque o acidente ocorreu fora do país".

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do estudante de Agronomia, Túlio de Giovanni de Meneses, que estava passando as férias nos Estados Unidos quando se envolveu em um grave acidente de carro no sábado (9).

Segundo informações do KSBY, Túlio estava em um veículo Prius que colidiu em um Chevrolet Silverado. Com a colisão, Túlio, que estava na parte traseira, acabou sendo sacado do veículo e morreu ainda no local. Também morreu a namorada do irmão de Túlio, que é natural de Brasília, e estava no banco de passageiro na parte da frente do veículo. O veículo estava sendo por Tomé Meneses, irmão do estudante da UFPI, que ficou gravemente ferido.

  • Foto: Facebook/Instagram/ Túlio de GiovanniTúlio de Giovanni de MenesesTúlio de Giovanni de Meneses

Na nota, a UFPI informou “detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados porque o acidente ocorreu fora do país. A UFPI manifesta solidariedade com toda a família e amigos”.

Confira a nota na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta, profundamente, a morte do estudante Túlio de Giovanni de Meneses, do curso de agronomia. Túlio foi vítima de acidente de carro na madrugada de sábado, dia 9. Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados porque o acidente ocorreu fora do país. A UFPI manifesta solidariedade com toda a família e amigos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.