Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Veículo capota e criança de 2 anos morre em José de Freitas

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24), na zona rural do município.

Um carro, de placa do estado do Mato Grosso, capotou e uma criança de 2 anos veio a óbito, na manhã deste domingo (24), por volta das 11h. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal próximo à localidade Lagoa do Piripiri, localizada na zona rural do município de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/PMCarro que capotou em José de FreitasCarro que capotou em José de Freitas

O capitão Pedro Moreira, da PM de José de Freitas, explicou que a criança foi sacada para fora do carro. “No momento do acidente, estava chovendo no local e estrada estava cheia de lama. Não se sabe ainda se o condutor do veículo tentou desviar de um animal ou de um pedestre, mas o que se sabe é que ele perdeu o controle da direção, o carro desceu uma ribanceira, bateu em uma carnaúba e capotou. A criança, que era filha do motorista, foi sacada para fora do veículo e veio a óbito”, afirmou.

O acidente aconteceu no mesmo dia em que o condutor do veículo, identificado como Frankilane Gomes Pereira, estava fazendo aniversário. “Essa família mora no estado do Mato Grosso, porém possuem muitos familiares em José de Freitas. Eles estavam vindo para passar as férias aqui na cidade. Inclusive, o motorista do veículo faz aniversário hoje e iria comemorar com os parentes”, revelou o capitão.

O capitão não soube informar a quantidade exata de pessoas que estavam no veículo, mas o fato é que estavam o pai e a mãe da criança. Todos as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, localizado no município de José de Freitas. Uma das vítimas fraturou o ombro e teve que ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.