Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo pega fogo e fica destruído na Avenida Zequinha Freire

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia três adultos e duas crianças no veículo no momento do incidente. 

Um veículo modelo Siena pegou fogo na noite desta quarta-feira (23), por volta de 19h50, na Avenida Zequinha Freire, próximo ao balão da ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina. Havia três adultos e duas crianças no veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater o fogo, mas o carro ficou destruído.

Segundo informações da passageira, Antônia Oliveira, o carro parou de repente e o seu marido desceu para verificar o que havia acontecido: “Nós vínhamos andando quando chegou aqui o carro parou por conta própria, quando parou meu esposo desceu para abrir o capô, quando ele tentou abrir, ele disse para descer porque o carro estava fumaçando”, contou.

Ela relatou ainda que notou um barulho estranho no carro: "Antes de chegar aqui, eu falei para o meu marido que o carro estava com um barulho feio, mas como meu irmão vai chegar amanhã, ele disse que ia esperar ele chegar para comprar os pneus e mandar olhar que barulho era esse, mas não deu tempo, só chegou até aqui", relatou.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Carro ficou destruídoCarro ficou destruído

“Quando ele olhou para baixo já tinha labareda. Foi só o tempo de nós tirarmos as coisas de dentro do carro. Era um carro modelo Siena 2006, era muito conservado o carro dele. Quando é para ser não tem jeito, vão-se os anéis e ficam-se os dedos”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.