Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra momento em que criança de 5 anos é atropelada em Alagoas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos e encaminhou a criança para o Hospital de Emergência do Agreste.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que uma criança, de 5 anos, foi atropelada por uma motocicleta ao tentar cruzar o trecho da rodovia AL 115, no município de Arapiraca, distante 131 km de Maceió.

Nas Imagens, é possível identificar que a criança está acompanhada de outro menor, e de um idoso que empurra um carrinho de mão. Eles até esperaram o trânsito diminuir no local, mas a criança se antecipa e corre em direção ao outro lado da via, momento em que acontece o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos encaminhou a criança para hospital.

Em nota, a assessoria do Hospital Daniel Houly informou que a criança chegou com suspeita de traumatismo craniano, e que após exames detalhados foi constatado que a criança teve um traumatismo craniano leve. Sendo assim, não foi necessária a realização de cirurgia. No momento o estado de saúde do garoto é estável.

Confira a nota na íntegra:

O serviço social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que o paciente I.V.L.da S., de 5 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na tarde desta terça-feira (17), em Arapiraca, chegou pela área vermelha com suspeita de traumatismo craniano. Depois do atendimento inicial e uma tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve. Por conta disso não foi necessário cirurgia, o garoto está agora na área laranja, estabilizado e com quadro de saúde estável, e sendo observado por um neurocirurgião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.