Fechar
GP1

Polícia

Vídeo registra perseguição da PRF a motociclista em Buriti dos Lopes

A ação foi realizada pelos policiais do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR-PI) da PRF.

Um condutor embriagado foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí, após perseguição da equipe de motociclistas da Polícia Rodoviária Federal. A ação registrada em vídeo no último dia 23 deste mês ocorreu dentro da Operação Duas Rodas, iniciada na última segunda-feira (16).

Os policiais do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR-PI) da PRF estavam realizando fiscalização no município, quando resolveram abordar um homem que conduzia uma motocicleta, de cor vermelha, sem capacete.

No entanto, o motociclista desobedeceu à ordem de parada e teve então início a uma perseguição pelas ruas da cidade. Em diversos momentos, os policiais verbalizaram na tentativa de que o condutor parasse, mas ele insistiu em permanecer em fuga.

Depois de acessar uma área de estrada carroçal, o motociclista se desequilibra e acaba caindo da moto. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a presença de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em função disso ele foi preso e será responsabilizado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante). O condutor também foi enquadrado por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano às pessoas que trafegavam pelas ruas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRF autua 297 condutores por infrações na Operação Duas Rodas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.